FAQ
Comprar na dU é extremamente confiável, o ambiente e as informações são protegidas por SSL, todos os eventos de compra são processados pelos Gateways de pagamento, Mercado Pago e Pag Seguro.
Oferecemos em todas as compras a opção de compra segura, que respalda o cliente de qualquer risco. Nossa garantia absoluta de 07 dias após a entrega do produto é uma garantia agora para os clientes.
Onde a loja de vocês está localizada?
Em Jaraguá do Sul - SC
E se acontecer algo com meu produto no caminho?
Pensamos em todas as possibilidades, pode ficar tranquilo(a), temos uma política de proteção ao cliente muito rigorosa. Sua satisfação é nossa prioridade! Em caso de qualquer problema ou defeito no seu produto, devolvemos o valor total pago sem quaisquer complicações.
Qual prazo de entrega do meu produto?
O prazo de entrega varia entre 07 à 21 dias úteis. Já tivemos clientes que receberam nossos produtos em apenas 07dias.
Veja mais em “Política de Envio e Prazos“.
QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreio para você diretamente no seu e-mail entre 3 a 5 dias úteis.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: duvillasboas@hotmail.com INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
Como cancelar meu pedido?
Se você deseja cancelar seu pedido, por favor nos contate imediatamente (mesmo dia). Nós preparamos os pedidos para envio logo (somos rápidos!). A maior parte dos pedidos é enviada no dia seguinte à compra. Uma vez que nossa equipe logística tenha processado seu pedido e o mesmo tenha sido enviado, nós não poderemos mais cancelar.
Nós pontuamos o seu direito de aceitar ou recusar o recebimento do pedido, ou qualquer parte dele, mesmo após o cliente ter recebido a confirmação do pedido ou que o pagamento tenha sido autorizado pelo cartão de crédito.
Se a administradora do cartão de crédito já tiver autorizado a compra e a mesma for cancelada, nós iremos ressarcir o valor através do método original de pagamento.
NOTA: Qualquer pedido que tiver sido faturado ou enviado não poderá mais ser cancelado.